Happy Day Conviteria

Happy Day Conviteria
Convites de casamento, 15 anos, aniversário, batizado e chás

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Convite 15 anos - festa a fantasia

O sonho de toda menina é comemorar seus 15 anos em grande estilo.
A maioria delas, sonha, imagina e espera ansiosamente pelo grande dia durante muiiitttoooo tempo....

E toda a organização deve ser feita com antecedência para que tudo ocorra perfeitamente.

O convite que vai anunciar aos convidados o que está por vir deve estar de acordo com o desejo da debutante, a decoração, tudo combinando....

Aqui uma sugestão de convite para um aniversário de 15 anos comemorado com o tema de Festa a Fantasia.


* convite modelo simples e charmoso: quadradinho pequeno e discreto, lacrado com fita de cetim e pluma pink

* nome do convidado e convitinho individual presos com uma miniatura de máscara



Cores, formatos, tamanho e decoração podem ser alterados.

Orçamentos e encomendas: fer_bat@hotmail.com e/ou fernanda@cataventoartes.com.br

beijocas,
Fernanda Monteiro Postai

11 comentários:

queremos saber seu numero

porque nós queremos fazer uma festa de 15 anos...

Olá Patrick, me passe seu e-mail que encaminho os fones para vocês.
Obrigada!
Fernanda M. Postai

Oi meu nome é Patrícia, e eu queria saber se vocês podem fazer um convide mais elaborado?? Por favor entre em contato :baez.patricia@yahoo.com.br

Olá Patrícia, estou encaminhando e-mail para vc, ok?

boa noite!!!
eu gostaria de saber o orçamento desse modelo mesmo adorei, ele esta lindo, esta fitinha esta um charme!!!
eu gostaria de 30 convites pode ser nessa mesma cor,eu moro em Sâo Paulo. gostaria tbm de saber se vcs personalizam,por favor me mende o orçamento com personalização e sem, pode ser na cor vermelha e bca, minha festa vai ser vermelha,bca e prata.


aguardo seu orçamento sem mais para o momento
obrigada Mara

Oi Mara, obrigada pelo contato e pelos elogios.
me passe seu e-mail que envio um orçamento bem certinho para vc, ok?
esou a disposição.
Fernanda M. Postai

boa noite Fernanda!!!

meu email é: mara.bristoti@pop.com.br
como ja disse eu adorei o convite que vi no seu site
se vc tiver algo mais referente a festa a fantasia
gostaria muito de ver.Vou fazer 40 anos se tiver algo
referente a isso agradeço.


Mais uma vez, obrigada pela atenção!!!
Mara.

Oi Mara, boa noite!
estou mandando o orçamento no seu e-mail.
bjo bjo, Fer

Oi Fer,
eu sou Victória de Sp, vou fazer minha festa em Agosto, mas estou vendo tudo com antecedencia, minha festa vai ter a balada das máscaras , gostaria de saber quanto fica 170 convites deste , adorei eles ! bjs
e-mail: vic_queiroz@hotmail.com

Oi Victória, bom dia!
estou mandando um e-mail para vc, ok?
bjo bjo, Fer

Oi adorei seus convites mas eu vou fazer 18 anos e minha festa vai ser a fantasia e eu gostaria de um convite bem bonito e masculino por favor vc pode me manda o orçamento com convite personalizado e sem ser personalizado ...Eu moro no Rio de Janeiro e por favor nao demore a responder preciso
saber o preço para poder ver se cabe no meu orçamento sao 150 convites ta bom...
Ente em contato comigo por favor pelo meu e mail:pedrinhoccosta@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deixe seu recadinho e se precisar de um orçamento, sugestões e/ou quiser trocar alguma ideia, envie um e-mail para fer_bat@hotmail.com
Beijocas,
Fernanda M. Postai

Share

Twitter Facebook