Happy Day Conviteria

Happy Day Conviteria
Convites de casamento, 15 anos, aniversário, batizado e chás

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Parabéns Meire!

Hoje minha homenagem vai para uma super amiga: Rosimeire Monteiro Zupiroli, há quem diga até que somos parentes...hehehe, e pq não???
Afinal temos o mesmo sobrenome, nos parecemos em muitas coisas, amiga, irmã, prima....a definição não importa, afinal nos entendemos muito bem, né? (Meiroca, não fica brava não, eu amo você, já sabe, né?)


"Pela maneira de cada pessoa ser e pensar, Deus em sua glória, nos faz relacionar e nos tornar amigos um dos outros.

Algumas dessas pessoas nos cativam mais, tornando nossa vida mais agradável.

Momentos raros e preciosos nos dão oportunidades de conhecer e conviver com pessoas especiais como você, e com toda segurança podemos chamar de amigos.

Ser seu amigo é algo que me engrandece e me enche de orgulho, principalmente hoje que esta completando mais um ano de vida eu queria dizer que isso é um motivo de grande felicidade.

Nas minhas orações pedi a Deus proteção, paz, saúde, amor, alegria, sonhos realizados e harmonia em sua vida e de todos aqueles que você ama.

Você é uma pessoa encantadora e merece que Deus espalhe a luz em seu caminho para te livrar de todos os seus problemas.

Seja feliz hoje e sempre!!



Que Deus te guarde e te proteja sempre, quero fazer parte da sua vida e ser sempre sua amiga.

Feliz Aniversário!

Com carinho,
Fernanda

1 comentários:

Flor,
Amiga, irmã, prima ... deve ser tudo junto mesmo!!Amei a mensagem, e não vale fazer chorar, vai que cria mais rugas... affff.
Te admiro muito viu moçinha.
Beijo e obrigada por tudo.
Te amo baby!!!
Kisses
Meire (a aniversariante - Rosimeire gente, Rosimeire)

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deixe seu recadinho e se precisar de um orçamento, sugestões e/ou quiser trocar alguma ideia, envie um e-mail para fer_bat@hotmail.com
Beijocas,
Fernanda M. Postai

Share

Twitter Facebook