Happy Day Conviteria

Happy Day Conviteria
Convites de casamento, 15 anos, aniversário, batizado e chás

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Porque festar é bom demais!!! Com amigos então...

Há mais ou menos um mês e meio, minha amiga Andréia me convidou para ajudá-la na organização da Festa de Aniversário de seus dois filhos: Ana Clara que fez dois aninhos dia 15/10 e Davi que irá fazer cinco anos dia 04/12.


Saímos várias vezes, fizemos pesquisa, cotações, perguntas e perguntas, e no final de tudo nos divertimos muito, tomamos uma salada de fruta (ninguém é de ferro e o calor tá de "derreter") e carregamos muuiittasss sacolas....



A festa estava programada para o dia 21/11. Como a festa seria para os dois juntos, primeiro tivemos que pensar em um tema que se adequasse a um menino e uma menina.
Pesquisamos muito pela internet, visitamos e acompanhamos vários blogs, e então acabamos optando pelo Pica-Pau, já que Ana e Davi se divertem muito quando assistem ao desenho.


Para completar o tema, nos inspiramos no Blog Criative-se, e para enfeitar a mesa dos convidados usamos vidros, com papel celofane, um Catavento, alguns pirulitos e um cardápio bem simples e delicado com o desenho dos sobrinhos do Pica-Pau: Toquinho e Lasquita.






Para a lembrancinha das crianças, saquinhos de TNT e chaveiro do Pica-Pau em eva para os meninos, e chaveiro da Paulina para as meninas, recheados de guloseimas.
Para as famílias, latinhas com a foto das crianças por fora, e por dentro além de mini-confetis uma mensagem encantadora escrita pela mamãe.



E também preparamos um Caderno de Assinaturas, com fotos, mensagens e espaço para os convidados deixarem registrados seus sentimentos e desejos para a Ana e o Davi.

A festa foi uma delícia. As crianças se divertiram muito na cama elástica ao som de muita música infantil, que deixaram o ambiente muito agradável.... e nós – “adultos” -conversamos, rimos e nos divertimos muito com essa criançada animada que tem um pique de dar inveja (heheh).

Quero deixar registrado que pra mim foi muito bom fazer parte desse momento. Estar presente desde os primeiros preparativos(ah, aproveitando para agradecer imensamente a ajuda do meu super marido!!) até a realização da festa e poder ver a carinha dessas crianças lindas e principalmente da mamãe coruja, foi um momento único e inesquecível.

Desejo a essa família linda, muita paz, saúde, alegria, amizades e amor.... E contem conosco sempre, sempre, sempre!!

Um super beijo,
Fer

1 comentários:

Ai que emoção amiga...depois de tanto curtir, sonhar e esperar, a festa foi uma graça e foi muito bom concretizar tudo o que sonhamos juntas... juntas mesmo,né?
Te amo!!!
Obrigada por tudo!
Beijosss

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deixe seu recadinho e se precisar de um orçamento, sugestões e/ou quiser trocar alguma ideia, envie um e-mail para fer_bat@hotmail.com
Beijocas,
Fernanda M. Postai

Share

Twitter Facebook