Happy Day Conviteria

Happy Day Conviteria
Convites de casamento, 15 anos, aniversário, batizado e chás

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cadernos de Receitas

Caderno de Receita personalizados (caderno universitário de uma matéria), decorados com técnica de scrapbook, detalhes em quilling e fechamento lateral com fita de cetim.


Ótima opção para presentear uma noiva em seu chá de cozinha, ou então sua filha, sobrinha, amiga que está começando a descobrir os encantos da cozinha, ou para incentivá-las....




Para informações, orçamentos e encomendas: fernanda@cataventoartes.com.br /fer_bat@hotmail.com

Boa semana...
Beijos,
Fer

3 comentários:

Fernanda, gostei muito da idéia do caderno de receitas. Ficou muito bonito o seu trabalho. Parabéns!
Beijos!

ACHEI LINDO SEUS TRABALHOS ,VC É MUITO CAPRICHOSA EM QUE FAZ,EU ADORO ESSA TECNICA GOSTARIA DE SABER OQUE EU PRECISO TER PARA COMEÇAR A FAZER ESSE TRABALHO,EU GOSTO DE ARTESANATO TENHO MEU BLOG TAMBEM,ELE É COMO UMA TERAPIA PRA MIM,LIDO COM UMA DEPRESSAO JÁ FAZ TEMPO,E EU GOSTO DE OCUPAR BEM A MINHA CABEÇA COM O ARTESANATO,ESTAVA VENDO OS TRABALHOS COM ESSA TECNICA E VI O SEU E ME ENCANTEI ,OBRIGADO SE PUDER ME AJUDAR ,TANIA VENHA SER MINHA AMIGA TB.

Olá, Tânia, seja bem vinda!!!
estou a disposição, ok?
beijocas,
Fernanda

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deixe seu recadinho e se precisar de um orçamento, sugestões e/ou quiser trocar alguma ideia, envie um e-mail para fer_bat@hotmail.com
Beijocas,
Fernanda M. Postai

Share

Twitter Facebook