Happy Day Conviteria

Happy Day Conviteria
Convites de casamento, 15 anos, aniversário, batizado e chás

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Parabéns minha amiga!

E a homenagem de hoje vai para...... ANDRÉIA

Uma grande mulher: mãe, amiga, profissional, talentosa e como ela mesma diz:"feminina, mas não feminista"...

Eu poderia ficar aqui um tempão falando e descrevendo todas as suas qualidades, virtudes e demonstrações de sentimentos ...

Mas eu prefiro resumir tudo em uma frase que pra ela, acredito eu, vai significar alguma coisa e representar tudo o que penso e sinto por ela:

"un'amica stretta"

Desejo que seja muito muito feliz.... Que consiga realizar todos os seus sonhos e desejos... e nunca se esqueça que sempre estarei perto e pronta... amo você!

Feliz Aniversário!


Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter

Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher, na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde (que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.

(Amigos pela Fé - Anjos de Resgate)

3 comentários:

Oi. Fernanda. Tudo bem??? Amanhã estarei no programa MULHER.COM.

Beijos,
Taís.

Un'amica stretta - nós já nos entendemos com poucas palavras, já nos conhecemos e somos capazes de assumirmos o amor, que esta amizade nos trouxe. Você já me emocionou de muitas formas, mas esta homenagem também acalentou meu coração... obrigada amiga!!! Vc é um grande tesouro! Mil beijosss

Aí... queria tirar uma foto da homenagem, kkk...

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deixe seu recadinho e se precisar de um orçamento, sugestões e/ou quiser trocar alguma ideia, envie um e-mail para fer_bat@hotmail.com
Beijocas,
Fernanda M. Postai

Share

Twitter Facebook