Happy Day Conviteria

Happy Day Conviteria
Convites de casamento, 15 anos, aniversário, batizado e chás

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Nova aquisição...

Gente, gente, gente.....

É o seguinte.... tenho uma novidade e tanto para contar para vocês....
Acabei de adquiri uma SILHOUETTE!!!!!!!!!!
Isso mesmo, aquela impressora super hiper mega que ao invês de imprimir ela recorta.... é, uma impressora de corte....
Ela está caminho, ainda não está comigo, mas já estou numa ansiedade só....
E por conta disso, já estou procurando pela internet, modelos, ideias e ajuda que com certeza serão muito bem vindas....
E nessas andanças, conheci a Trícia Pacheco do blog: http://triciarts.blogspot.com/
Ela é um encanto, respondeu meu e-mail esclarecendo dúvidas e me dando força....
Ela faz trabalhos belíssimos e tem também uma página no ELO7: http://www.elo7.com.br/triciarts

E ela está disponibilizando alguns modelos para quem divulgar o blog dela....
Então já estou fazendo isso mesmo antes de já ter a impressora nas minhas mãos.... não deixem de visitar e conhecer os trabalhos que ela faz!!!!

Trícia, obrigada por tudo até agora, pois com certeza precisarei de mais algumas dicas...

Aguardem em breve teremos muiiiitttassss novidades!!!!!!!!

Boa semana pra todos....
Com carinho,
Fer

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deixe seu recadinho e se precisar de um orçamento, sugestões e/ou quiser trocar alguma ideia, envie um e-mail para fer_bat@hotmail.com
Beijocas,
Fernanda M. Postai

Share

Twitter Facebook