Happy Day Conviteria

Happy Day Conviteria
Convites de casamento, 15 anos, aniversário, batizado e chás

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Prêmio da Promoção Relâmpago ENTREGUE

Ufa!!!! Conseguimos nos encontrar.... eu e Liriana a ganhadora do concurso Relâmpago do Dia das Mães...

A Liriana passou aqui em casa ontem no final da tarde, conheceu meu cantinho, meus trabalhos e levou seu presente:




Uma caixa kraft decorada com papel de decoupage e um laço channel lilás.





Dentro uma caderneta para anotações, um marca páginas e um batom da P&W, afinal, nós gostamos né, meninas????



Ah, como havia prometido uma lembrancinha para todas que participaram, já encaminhei por correio pra quem é de fora ((meninas depois me contem!!!)), é para as de Maringá, entrem em contato comigo, tá?

Liri, depois você também conta pra gente se gostou???

Bem, fiquem de olho que em breve teremos novas promoções....

Bom final de semana!

Com carinho,
Fernanda Monteiro Postai

1 comentários:

Que kit lindo, adorei!!! Parabéns vc é muito talentosa!!!
Bjao um Fim de Semana Abençoado!!!
http://hippieechicks.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deixe seu recadinho e se precisar de um orçamento, sugestões e/ou quiser trocar alguma ideia, envie um e-mail para fer_bat@hotmail.com
Beijocas,
Fernanda M. Postai

Share

Twitter Facebook