Happy Day Conviteria

Happy Day Conviteria
Convites de casamento, 15 anos, aniversário, batizado e chás

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Promoção Relâmpago Dia das Mães

Olá Pessoal,

Até que enfim, nossa primeira promoção: "Promoção Relâmpago Dia da Mães"

Eu sei que o Dia das Mães já está aí, e o prêmio não será entregue antes, mas o que vale é a intenção e poder conhecer um pouco mais de vocês....

A regra é simples:

- Tem de ser amigo da Catavento Artes no orkut; (se você ainda não é, corre lá e adiciona);

- Deixar um recadinho aqui neste post contando um pouquinho sobre você, se é mãe, se tem vontade, se esta planejando ser, ou como é sua mãe, ou se tem uma super mãe, ou se tem uma esposa grávida, ou que é uma super mãe, enfim...

- Ah, homens também podem participar, afinal todos tem uma mãe e/ou uma esposa e que poderão presentear;

- As mensagens devem ser deixadas até meia noite de domingo - 09/05;

- O prêmio será uma linda caixa decorada e um presente especial preparados commutio amor especialmente para esta ocasião;

- Se o ganhador for de Maringá, o prêmio será entregue pessoalmente, se não enviarei pelo correio;

- O sorteio será feito pelo site random.org e o resultado sairá na segunda-feira, 10/05.

Pessoal, é isso....
O tempo já está correndo... ficarei muito feliz com a participação de vocês!!
E um ótimo dia das mães pra quem já é, pra quem quer ser,e pra todas as mulheres que tem um pouquinho de mãe dentro de si!!


Super beijo,
Fernanda Monteiro Postai


6 comentários:

Oi, Fernanda!
Olha eu aqui. Vi seu recadinho e vim correndo!
Então, eu não sou mãe (ainda). Aprendi recentemente que sou uma "tentante" porque estou tentando engravidar. Agora é torcer para que o pedido que fiz a Deus seja atendido rapidinho... :)

Lidiane Vasconcelos
bichafemea@bichafemea.com

Beijos

Oiê Fer...
Eu tbm vi seu recadinho e vim correndo!!
:-) Ainda não sou mamãe! Mas eu tenho uma mamãe maravilhosa, e eu quero ser igual a ela quando for minha vez de ser mãe!!
Acho que ser mãe deve ser a melhor coisa do mundo..

Beijinhussssssssssss

Gabriela Postai Silva...

Oie!
vim participar da promoção!!

bem, casei há cinco meses e estamos esperando ser agraciados por Deus para aumentar nossa família!

ah, deve ser a coisa mais maravilhosa ser mãe!! ouvi dizer que é um pedacinho da gente com vontade própria!!

a minha mãe é ma-ra-vi-lho-sa!! a melhor amiga do mundo!!

ótimo fds pra ti.

bjbjs, Marta.

http://martaorigamis.wordpress.com

Oi amiga... não pude resistir e vim correndo passar por aqui, porque concorrer a um prêmio seu é realmente muito bom...
Desde que me conheço por gente, eu quis ser mãe. A minha é maravilhosa. E ter meus filhos, me ensinou muito mais sobre o amor, verdadeiramente. Costumo dizer que o amor que mais me ensina sobre o amor de Deus, é o amor materno.
Adoro... eles são os meus melhores e maiores presentes...
- é isso amiga... -
Beijossss...

Oi Fer, deixa eu tirar uma dúvida? vc é a Fer Monteiro que estudou comigo no Sto Inácio? Não sou mamis mais um dia quem sabe, né? Mas adoro ser filha da mamis querida, dedicada e fofa que eu tenho! bjo pra todas as mamis!

oie
Adorei essa idéia!!!
como sabe, sou mãe sim e duas vezes!!!com muito orgulho..
Ser mãe é o mais próximo que podemos estar de um verdadeiro milagre de Deus.
A gente as vezes pensa que vai pirar, mas só pensa,rsrsrs, pq ser mãe não é nada simples , natural ou banal...exige sim muito esforço, dedicação, abnegação,investimento e é claro joelho no chão pra aprender de Deus a melhor maneira de cuidar desses que são o melhor presente que podemos ter.
bjss e boa sorte pra quem deseja embarcar nessa experiencia maravilhosa que é ser mãe.

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deixe seu recadinho e se precisar de um orçamento, sugestões e/ou quiser trocar alguma ideia, envie um e-mail para fer_bat@hotmail.com
Beijocas,
Fernanda M. Postai

Share

Twitter Facebook