Happy Day Conviteria

Happy Day Conviteria
Convites de casamento, 15 anos, aniversário, batizado e chás

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Resultado da Promoção

Pessoal,

Conforme prometido hoje sai o nome da ganhadora da Promoção Relâmpago do Dia das Mães. (digo ganhadora pois só meninas participaram!)

Infelizmente ou felizmente, só seis meninas deixaram um recadinho.

Sendo assim, decidi que além da vencedora, também vou presentear as outras participantes com uma lembrancinha.

Por ordem de recado, segue o nome de cada participante e seu número de sorteio:

1 - Lidiane Vasconcelos (Bicha Fêmea)
2 - Gabriela Postai
4 - Andréia M. lazain (Feita à mão)
5 - Liriana Cantagalli
6 - Simoni
E a sorteada foi.....

Número 5 - Liriana Cantagalli!!!!!!!


Liriana, parabéns..... vamos combinar, pois faço questão de entregar o prêmio pessoalmente!

Quero agradecer de coração todas as meninas que participaram.

Para quem não é de Maringá, por favor, mande em meu e-mail o endereço para que eu possa enviar uma lembrança para vocês, e para quem é de Maringá, entre em contato para combinarmos a entrega.

Bem, já estou pensando em outras promoções e espero contar com o apoio e divulgação de todas vocês. Na próxima promoção, prometo deixar um pouco mais de tempo para que mais pessoas possam participar.

O prêmio da Liriana e a lembrancinha das meninas mostro depois, pois estou sem máquina fotográfica.

Boa semana para todos!

Um super beijo,
Fernanda Monteiro Postai

3 comentários:

Oba então não foi só a sortuda Liriana quem ganhou??? Uhú... ki delícia!!! Pode deixar amiga, no próximo a gente faz uma farra bem grande... beijosss

Oi, Fernanda!!
Mas que sorte que eu tenho! :o
Nem saiu meu nome no sorteio e, mesmo assim, vou ganhar presente?! :)

Vou enviar o meu endereço por e-mail.
Muito obrigada! :)

Só passei para dar um olá. Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deixe seu recadinho e se precisar de um orçamento, sugestões e/ou quiser trocar alguma ideia, envie um e-mail para fer_bat@hotmail.com
Beijocas,
Fernanda M. Postai

Share

Twitter Facebook