Happy Day Conviteria

Happy Day Conviteria
Convites de casamento, 15 anos, aniversário, batizado e chás

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sorteio no Bicha Fêmea

Pessoal, bom dia!

Obaaaa..... sorteio em parceria com o Bicha Fêmea!!!!!!!
A Lidi é um amor, e aceitou fazer uma parceria comigo, corre lá: http://www.bichafemea.com/2010/06/14/sorteio-catavento-artes/#more-4781, deixe seu comentário e concorra a esse kit: um caderno, uma caderneta e um marcador de páginas:


Boa sorte a todos!
Beijocas,
Fernanda Monteiro Postai

5 comentários:

Oi, Fernanda! Acompanho o Bicha Fêmea e vim conhecer seu trabalho. Acho muito bonito o quilling e seus produtos ficaram lindos! Parabéns! Bjs, Fabi.

Ôba!!! Está bombando, você viu?
Estou feliz que só pinto no lixo com essa parceria. Está um sucesso danado!!! :D

Bom dia Fernanda!!!
Obrigada pelo carinho!!!
SUCESSO PRÁ VOCÊ SEMPRE!!!
Beijo!

Oi,Fernanda
Já estou participando do sorteio. Este kit ficou maravilhoso.
Tem sorteio no meu blog também, participe.
Beijos. Elaine Regina
www.fiodourado2.blogspot.com

Eba!
Eu quero ganhar este kit fofíssimo! :)

Beijooos e boa sorte à todas!

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deixe seu recadinho e se precisar de um orçamento, sugestões e/ou quiser trocar alguma ideia, envie um e-mail para fer_bat@hotmail.com
Beijocas,
Fernanda M. Postai

Share

Twitter Facebook