Happy Day Conviteria

Happy Day Conviteria
Convites de casamento, 15 anos, aniversário, batizado e chás

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Caixa "reciclada"

Olá pessoal,

Quanto tempo, não???

Pois é, ainda estou colocando a "casa" em ordem após a viagem a São Paulo na Mega Artesanal, que resultou em muitos contatos e ótimas compras....

Bem, minha mãe queria levar na nossa viagem (sim, minha mãe - super companheira - foi comigo) um cachecol pra dar para minha irmã (sim, minha irmã também - super companheira - foi conosco) e me incubiu de providenciar uma embalagem. Como eu não tinha nenhuma caixa que coubesse o cachecol mais as três flores, lembrei-me de uma ideia que vi no site da Sorelinha , em que ela indica uma decoração da caixa de ferrero rocher feita pela Lu Gomes, que aliás eu conheci na Mega Artesanal e é um amor de pessoa.

E assim, fiz uma também:






E não é que ficou uma graça??? Utilizei papel para scrap, flores recortadas na silhouette, fitas de cetim decoradas e botões. Fiz a decoração na parte interna também.
Beijocas,

Fernanda Monteiro Postai

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deixe seu recadinho e se precisar de um orçamento, sugestões e/ou quiser trocar alguma ideia, envie um e-mail para fer_bat@hotmail.com
Beijocas,
Fernanda M. Postai

Share

Twitter Facebook