Happy Day Conviteria

Happy Day Conviteria
Convites de casamento, 15 anos, aniversário, batizado e chás

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Novidade: porta retrato nas duas posições!!!

O dia do Amigo passou e eu não consegui aparecer por aqui, colocar uma foto bem bonita e escrever uma mensagem para agradecer as minhas amizades. Mas isso não significa que não lembrei de cada uma das pessoas que são importantes na minha vida.

Assim é a vida.... as vezes não conseguimos fazer tudo o que planejamos... mas conseguimos fazer mais do que imaginamos....(uau, quanta filosofia....rs....)

Esses dias está uma correria só.... várias encomendas para serem entregues antes da próxima viagem que será no começo de agosto.

Recebi uma encomenda da Liriana para fazer um porta retrato. Sempre que tenho uma encomenda, que é um presente, gosto de perguntar ideias para a pessoa, saber o que ela pensou, idealizou, conhecer um pouco de quem vai ganhar o presente e depois colocar em prática.

Esse porta retrato foi de presente para uma amiga da Liriana que ganhou nenêm, a Livia. As informações era de que deveria ser no lilás e ter borboleta.

Normalmente acho meio complicado fazer porta retrato, pois se fazemos a decoração na horizontal a pessoa não pode colocar uma foto que esteja na vertical e vice-versa.

Dessa vez, pensei um pouco e resolvi fazer de um jeito que desse para usar o mesmo porta retrato das duas maneiras. E não é, que deu certo....
Ao invés de colocar o nome no próprio porta retrato, fiz como se fosse um tag, que conforme possicionado o porta retrato, a tag se acomoda e dá para usá-lo nos dois sentidos.

Vejam só, ficou simples, mas uma graça:



Bom restinho de semana para todos!

Beijocas,

Fernanda Monteiro Postai

1 comentários:

Oi, Fe, lembro de você sim. Eu tenho dificuldade de ficar on line no msn, onde trabalho não tenho acesso então seria bacana se pudessemos nos falar por e-mail e blog mesmo, o meu e-mail é scrap.lugomes@gmail.com
Peguei 5 figuras novas no site...não sei se você já tem...vamos tentar trocar...bjinhos

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deixe seu recadinho e se precisar de um orçamento, sugestões e/ou quiser trocar alguma ideia, envie um e-mail para fer_bat@hotmail.com
Beijocas,
Fernanda M. Postai

Share

Twitter Facebook