Happy Day Conviteria

Happy Day Conviteria
Convites de casamento, 15 anos, aniversário, batizado e chás

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bom dia pessoal,

Estou mesmo um pouco atrasada com as atualizações por aqui, eu sei....
e amanhã estou saindo de férias, obbaaaaa......

Então para compensar, vou colocar todas as artes que andei aprontando, preparados???

Vamos começar:

1) Album decorado para casamento:

* capa:

* primeira página
* na caixa:


2) Caderno de mensagem


3) Convite de 15 anos





4) Embalagens bem-casado


5) Cartões e caixinha para cd

*cartão para casamanto:
*cartão dia dos professores:
*embalagem para cd:

6) Caixas

*caixa cartonagem (valeu Ma pela dica!!!!)




*caixa mdf:

7) Flores (ótima opção para decorar caixas, porta-guardanapos)


8) Lembrancinhas Maternidade



9) Porta Post-It



10) e Finalmente o Natal já está chegando e eu estou começando a entrar no ritmo


Ah, e agora umas coisas que fiz junto com minha mãe:

*vasos com tulipas ( e elas tem cheirinho e tudo...):


* bolsinha de fuxico (ótima opção de presentinho e/ou lembrancinha para aniversário)


Bem, por hoje é só pessoal...(rsss....)
Assim, que voltar de férias, trago mais novidades e algumas postagens mais detalhadas sobre algumas coisas que já falei por aqui....

Beijocas pra todos.

Com carinho,
Fernanda Monteiro Postai

4 comentários:

Fernanda
Oi. Tudo bem?

Nossa, quanta coisa bonita, hein? Parabéns pelo belos trabalhos. Estou encantado.

Divirta-se bastante em suas férias.
Beijos dobrados.

Com açúcar e com afeto,
Falk Brito.

Ai, cada coisa linda.. parabéns sempre!!
E boas férias amiga... mil beijos

Meninaaaa!!
Se toda vez q vc atrasar nas postagens e vir com tudo isso é melhor vc se atrasar sempre pra gente poder babar nas belezuras que vc faz.
Amei tudo, mas confesso que as caixinhas ficaram lindas.
Parabéns!!
Precisando é só gritar. rsrs
Bjkitas imensas e ótimas férias!!

Oi, tudo bem? Aqui é a luciana, nos conhecemos na mega, lembra de mim? Preciso falar com você mulher, sobre a silhouette e também queria saber se irá na feira de scrap...bjinhos

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deixe seu recadinho e se precisar de um orçamento, sugestões e/ou quiser trocar alguma ideia, envie um e-mail para fer_bat@hotmail.com
Beijocas,
Fernanda M. Postai

Share

Twitter Facebook