Happy Day Conviteria

Happy Day Conviteria
Convites de casamento, 15 anos, aniversário, batizado e chás

sábado, 8 de janeiro de 2011

Agenda 2011

Bom dia!!

Minha amiga Andréia me trouxe uma agenda e pediu que eu decorasse. Eu sei que o certo é tirar o arame, "reencapar", decorar e depois devolver o arame, mas..... o arame estava muito, mais muito apertadinho, e ela pediu no tom de marrrom, então resolvi aproveitar a cor da própria capa para fazer o fundo.


Usei papéis de scrap, florzinha em relevo do próprio papel e fita de gorgurão para o laço chanel na lateral.

E o nome? ah, o nome eu escrevi com o auxílio de uma régua e com lápis de cor.....



Ainda dá tempo de ter uma agenda personalizada e exclusiva!

Entre em contato: fernanda@cataventoartes.com.br e/ou fer_bat@hotmail.com

Beijocas,
Fernanda M. Postai

1 comentários:

Fernanda, muito obrigado pela visita e pelo carinho. Quem em 2011 a vida continue a lhe proporcionar momentos felizes. E que Deus abençoe seus planos e esperanças; ilumine seus caminhos e acentue cadava vez mais os seus talentos. Beijos.

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deixe seu recadinho e se precisar de um orçamento, sugestões e/ou quiser trocar alguma ideia, envie um e-mail para fer_bat@hotmail.com
Beijocas,
Fernanda M. Postai

Share

Twitter Facebook