Happy Day Conviteria

Happy Day Conviteria
Convites de casamento, 15 anos, aniversário, batizado e chás

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cantinho da Dona Brigida! #1

Olá....

Desde que decidi me dedicar ao artesanato e só trabalhar com isso, fazer o que eu gosto, minha mãe tem sido uma incentivadora fiel e dedicada.
Quando as coisas apertam, os prazos estão curtos, e acho que vou ficar "doidinha", minha mãe vem correndo me ajudar.... uma santa ajuda....

E agora é minha vez de ajudá-la também.... No ano passado, eu e meu irmão demos de presente para ela uma máquina de costura, e ela está se aventurando nesse mundo.... ela diz que ainda tem muito que aprender, mas quem não tem, não é mesmo?!?!?

Por isso, estou lançando aqui, o Cantinho da Dona Brigida! Vou mostrar os trabalhos que ela vem fazendo e quem ficar interessado, já sabe, né? é só mandar e-mail: fer_bat@hotmail.com e/ou fernanda@cataventoartes.com.br

E para começar, um jogo americano, completinho, com direito a porta guardanapo, porta panela, luva e até vasinho de tulipa com cheirinho de cravo.....






Beijocas,
Fernanda Monteiro Postai

3 comentários:

Olá Fernanda ...
Puxa fiquei encantada com o jogo ... que capricho ... apaixonei pela luva !!!
Meus parabéns as 2 ... ^^
ficou um mimo !!!
Kissus no ♥ de vcs !!!

Oi Fernanda!!!! Gostaria de me encontrar com você para ver alguns convites de 15 anos para a minha filha.
Envio o meu endereço no msn para você entrar em contato comigo.
sil_mochi@hotmail.com

Obrigada.

Silvia,

já te add no msn, vamos combinar sim!!!

beijocas

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deixe seu recadinho e se precisar de um orçamento, sugestões e/ou quiser trocar alguma ideia, envie um e-mail para fer_bat@hotmail.com
Beijocas,
Fernanda M. Postai

Share

Twitter Facebook