Happy Day Conviteria

Happy Day Conviteria
Convites de casamento, 15 anos, aniversário, batizado e chás

quarta-feira, 2 de março de 2011

Brinde curso de gestantes e Cantinho da Dona Brigida #2

Olá Pessoal,

No final de fevereiro, eu e a Andréia participamos do curso de gestantes do Hospital Paraná, expondo e divulgando nosso trabalho.

A Andréia divulgando suas fotos, e eu divulgando as lembrancinhas, álbuns, convites, e alguns trabalhos da minha mãe.



Participamos do curso durante dois primeiros dias, e levamos brindes para sortear nos dois dias.

No primeiro dia sorteamos um kit com um bloquinho e um post it decorados, (a foto da capa foi feita pela Andréia e a decoração por mim), e um lápis com tulipa combinando (feito pela minha mãe).




Para o segundo dia, sorteamos um sessão de fotos de 1 hora, com três fotos impressas e um álbum com três páginas decoradas.... Para isso, entregamos um cartãozinho para a ganhadora, explicando tudinho....

No segundo dia, também entregamos para cada casal uma caixinha, com dois bem-casados feitos pela minha mãe, Dona Brigida, um com recheio branco tradicional e outro com brigadeiro.




O próximo curso será em maio e já estamos com ideias novas na cabeça.

O kit sorteado e os bem casados, também são uma ótima opção para lembrancinha de maternidade, aniversário, chás, etc.... entre em contato e peça seu orçamento.

Beijocas,
Fernanda Monteiro Postai

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deixe seu recadinho e se precisar de um orçamento, sugestões e/ou quiser trocar alguma ideia, envie um e-mail para fer_bat@hotmail.com
Beijocas,
Fernanda M. Postai

Share

Twitter Facebook