Happy Day Conviteria

Happy Day Conviteria
Convites de casamento, 15 anos, aniversário, batizado e chás

sexta-feira, 18 de março de 2011

Presente para uma amiga querida: embalagem e cartão personalizados!



No dia 08 de março, foi o dia da mulher, foi o carnaval, mas também foi o aniversário de uma amiga muito querida e especial, a Lucélia....

Ela já foi citada por aqui várias vezes, é minha amiga-irmã, minha incentivadora, minha "marketeira"....heheh

Não, consegui colocar aqui antes, o que não tem perdão eu sei, mas fiz com muito carinho uma embalagem de sacolinha kraft e um cartão.

Vejam como ficou uma graça:



Se você também tem uma amiga, uma prima, uma irmã, um irmão, um namorado, um marido, enfim alguém especial e quer presentear com algo personalizado, entre em contato comigo.....

Beijocas,
Fernanda M. Postai

1 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deixe seu recadinho e se precisar de um orçamento, sugestões e/ou quiser trocar alguma ideia, envie um e-mail para fer_bat@hotmail.com
Beijocas,
Fernanda M. Postai

Share

Twitter Facebook