Happy Day Conviteria

Happy Day Conviteria
Convites de casamento, 15 anos, aniversário, batizado e chás

segunda-feira, 14 de março de 2011

Promoção "casadinha" para o Dia das mães


A Catavento Artes e Andréia Moretti – fotografias irão sortear uma sessão de fotos + álbum decorado para você e sua mãe.
Surpreenda sua mãe, com um presente que ela irá guardar por toda vida.

Para participar fique atento às regras do concurso:

  1. É preciso ser seguidor dos dois blogs (http://fernandapostai.blogspot.com/ e http://andreiamoretti.blogspot.com/ ) e deixar um recado nos dois blogs, no post da promoção, dizendo que quer participar.

  2. Se divulgar o concurso no Facebook ganha direito a mais um número para concorrer.

  3. Se divulgar no Twitter também ganhará outro número, sendo assim, cada concorrente pode ter até 3 números de inscrição.( A divulgação deve ser comunicada neste post.)

  4. As inscrições serão válidas a partir de 15/03 até dia 15/04.

  5. O sorteio será realizado pelo sistema random e divulgado no dia 17/04/11.

  6. O vencedor (a) ganhará o direito a uma sessão fotográfica de 1 hora, em locação externa e escolhida pela fotógrafa, juntamente com o ganhador. O vencedor poderá escolher 5 fotos, que serão impressas tamanho 15X21 e, ainda, ganhará 1 álbum artesanal, personalizado, feito pela Catavento Artes.

  7. O prêmio é intransferível e deverá ser feito em Maringá – PR.

  8. A promoção é válida apenas para mães e filhos. Ficam excluídos outros graus de parentescos e relacionamentos.

  9. O vencedor deve entrar em contato através do email, em no máximo 48 horas, a contar da hora da divulgação do resultado. Caso isto não aconteça, novo sorteio será realizado.

  10. O prazo máximo para realizar a sessão fotográfica é até dia 30/04/11.


Pessoal, agora é com vocês.... Boa sorte a todos!

Beijocas
Fernanda Monteiro Postai

27 comentários:

eu quero participaaaaaar!
Liriana

Fer querida, amei o convite dos noivinhos... uma graça mesmo! Sabe que quando posso, mesmo distante, indico seus trabalhos aos amigos... Já já tem aniversário do meu priminho e vou indicar você para as lembrancinhas... Show!!! Ah! quero participar da promoção do ensaio fotográfico... Essa quero dar pra minha mamis... Inclui aí meu número... Já vou postar no twitter w face... beijinhos...

Ah Fer, veja lá as minha produções também... bj http://franpaespimentel.blogspot.com/

Olááá!!!
quero participar do sorteio casadinha!!!
ah, e parabéns!! as produções são lindas..
Laura Adriana

Quero participar dessa promoção maravilhosa!

Dirce Martins Batista

Fer, amei a promoção e claro que quero participar também...
Quem sabe, não é mesmo?
Bjinhos
Tati

A pé frio está na área... aproveitem... peçam pras amigas também cadastrarem, porque elas tem muitas chances de ganhar hehhehe.
beijos Fer e Andréia. Sucesso sempre!!!
Mas mesmo sendo pé frio, pode deixar o nominha ai ok???
Meire Monteiro (nem sou prima da Fer)

olá :D
eu quero participar!
beijoos :*

adoro fotografia...quero participar!!
bju

olá, quero muito participar da promoção casadinha dias da mães..
bjusss Vânia

ola, queri participar da promoção casadinha dias das mães!!!
bjusss Vânia

tbm qero participar...ja divulguei no facebook
mas qem vai ganhar sou eu rs!!!bjosss

Ola...
Eu quero participar da promocao casadinha dia das maes
bjus

Eu queeeeeroooooooooo essa pra mim!!!!!
bjs
Eliana

eu qro participar da promoção do dia das mães!!!
bjs

olá! eu estou seguindo os dois blogs e divulguei no facebook!!! bjs

ola, quero participar da promoção "casadinha" dias das mães...
bjuss
Vânia

Oi Fer...
Eu quero participar da promoção!!
Que gostosoooooooooo

bjussssssssssss

Eu quero participar adoro fotos.Bjos Eliana Biazon

Fer!! Claro que eu quero participar.. quem sabe eu ganho este presentão =D
Beijo

humm....eu quero participar!! :**

Oi Fer... Também quero participar... Imagina que eu perderia uma oportunidade Maravilhosa, como essa!!
Beijos

Olá,
Quero participar da promoção "PROMOÇÃO "CASADINHA" PARA O DIA DAS MÃES".


Email: fagundes_contabeis@hotmail.com

Beijossss

Olá
Ok, pubricado em meu Facebook tbm.
bjusss

Euu quero participarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deixe seu recadinho e se precisar de um orçamento, sugestões e/ou quiser trocar alguma ideia, envie um e-mail para fer_bat@hotmail.com
Beijocas,
Fernanda M. Postai

Share

Twitter Facebook