Happy Day Conviteria

Happy Day Conviteria
Convites de casamento, 15 anos, aniversário, batizado e chás

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Férias, novidades e muito mais....

Olá pessoal, bom dia...

É isso aí, as férias tão esperadas estão chegando!!!!
Algumas pessoas me perguntaram e ficaram espantadas, " nossa férias em outubro?". E eu respondo: " Pois é.... em OUTUBRO, SIMMMMMMMMM"

Tenho alguns BONS motivos para isso:

Para o meu marido é mais tranquilo nessa época, para mim também, afinal novembro e dezembro são meses de muitas encomendas e muuuiiiittttooo trabalho...... #amomuitotudoisso!

E também, é um mês muito bom para viagens, pois como dizem "é baixa/média temporada".

Bem, estarei fora entre 02 e 26/10. Tentarei responder aos e-mails, mas não posso garantir, pois não sei como será o acesso a internet nos lugares pelo qual passarei....Então, se por acaso não receber um retorno rápido, fique tranquilo, que assim que voltar todos os e-mail serão respondidos, ok?

Estou deixando algumas postagens programadas, então continue me visitando e ah, não esqueça de deixar seu comentário, adoro saber sua opnião!!!!!

Quero adiantar para vocês, que a Catavento Artes está passando por algumas mudanças. Muitas, muitas coisas estão vindo por aí.... novidades, lançamentos, promoções, sorteios e outras coisas que todos vão adorar!!!!!

Fique de olho por aqui.... você não vai querer perder tudo isso que está para acontecer, vai?

Beijocas para todos e até a volta!!!
Fernanda M. Postai

1 comentários:

Obaaaaaaaaaaaa... tomara que sua viagem te inspire ainda mais amiga... to louca para a produção pós-viagem!!!
Boas e merecidas férias!!
Beijosssss

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Deixe seu recadinho e se precisar de um orçamento, sugestões e/ou quiser trocar alguma ideia, envie um e-mail para fer_bat@hotmail.com
Beijocas,
Fernanda M. Postai

Share

Twitter Facebook